(11)

(11)

(11)

Manutenção de Tesouras Cirúrgicas Curvas

Gostou? compartilhe!

A manutenção de tesouras cirúrgicas curvas pode ser realizada de duas maneiras diferentes e, sendo assim, possui duas finalidades diferentes. O primeiro tipo de manutenção é a preventiva. Esta é realizada em instrumentos que apresentam:

  • Pequenas trincas;
  • Que precisam de ajustes em geral;
  • Que necessitam de afiação;
  • Que precisam de reparos.

Esse tipo de manutenção tem como objetivo reduzir o número de ocorrências de quebra de instrumentos e, desse modo, pode prevenir transtornos durante os procedimentos cirúrgicos.

O outro tipo de manutenção de tesouras cirúrgicas curvas é a manutenção corretiva. Esta é realizada quando o instrumento quebra ou necessita de manutenções um pouco mais específicas, por exemplo, soldas, troca de wídea, reposição de alguma parte faltante, etc. Esse tipo de manutenção pode trazer de volta as características originais das tesouras, deixando-as em perfeito estado de uso e de funcionamento.

Os procedimentos de manutenção de tesouras cirúrgicas curvas são realizados com o mais alto nível técnico e, desse modo, conseguem apresentar resultados mais do que satisfatórios para todos os clientes. É importante buscar por procedimentos realizados com qualidade para que não venham ocorrer problemas durante os procedimentos cirúrgicos. Por isso é fundamental buscar por empresas que realizam serviços com o mais alto nível de qualidade e estejam realmente preparadas para realizar os dois tipos de manutenções.

Onde encontrar manutenção de tesouras cirúrgicas curvas eficiente?

A empresa certa para realizar a manutenção de tesouras cirúrgicas curvas do jeito que o cliente imagina é a Dim Soluções - Manutenção de Instrumentos Cirúrgicos. Entre em contato para mais informações.