(11)

(11)

(11)

Manutenção de Bisturis Inox

Gostou? compartilhe!

A manutenção de bisturis inox é um tipo de serviço que pode ser realizado de duas maneiras diferentes. A primeira é a preventiva, que realiza a manutenção desse tipo de instrumento cirúrgico. Ela é realizada nos instrumentos que:

  • Apresentam pequenas trincas;
  • Necessitam de ajustes em geral;
  • Necessitam afiação;
  • Necessitam reparos.

Esse tipo de manutenção tem como principal objetivo reduzir o número de ocorrências de quebra dos instrumentos no momento em que eles são utilizados em procedimentos cirúrgicos. A manutenção preventiva, então, consegue fornecer maior vida útil para o instrumento.

Já o outro tipo de manutenção de bisturis inox é a manutenção corretiva. Esta entra em cena quando o instrumento quebra ou possui necessidade de manutenções mais específicas, por exemplo, com a utilização de soldas, reposição de partes, etc. A manutenção corretiva consegue deixar o instrumento em perfeito estado de uso e funcionamento.

Os dois tipos de manutenção de bisturis inox são de fundamental importância para esse tipo de instrumento em hospitais e centros cirúrgicos. Eles podem garantir um longo período útil ao instrumento, além de evitar erros nas cirurgias que utilizam o bisturi de inox.

As manutenções são realizadas seguindo normas regulamentadoras e, desse modo, conseguem alcançar um alto nível de qualidade.

Procurando por manutenção de bisturis inox?

A empresa certa para realizar manutenção de bisturis inox de excelente qualidade é a Dim Soluções - Manutenção de Instrumentos Cirúrgicos. A empresa está localizada na zona leste de São Paulo, no Bairro da Vila Ré. A Dim Soluções - Manutenção de Instrumentos Cirúrgicos está há anos no mercado, oferecendo serviços de ótima qualidade.