(11)

(11)

(11)

Gravações de Instrumentos Cirúrgicos

Gostou? compartilhe!

As gravações de instrumentos cirúrgicos são fundamentais no que diz respeito ao controle de qualidade para o setor hospitalar. Com as gravações em instrumentos cirúrgicos, que são realizadas por processos a laser, é possível encontrar uma série de vantagens, pois é uma forma de facilitar a identificação nas peças como as especialidades de cada instrumento ou caixa cirúrgica ou gravações como personalização com o logo do hospital.

As gravações de instrumentos cirúrgicos são processos que permitem marcar uma série de informações, por exemplo, códigos, números, seriais, gráficos, etc., em qualquer tipo de superfície. Podemos utilizar como exemplo:

  • Aços em geral;
  • Aços inoxidáveis;
  • Latão;
  • Bronze;
  • Cobre.

As gravações são realizadas nos instrumentos sem prejudicar a estrutura do material. Vale lembrar que o procedimento consegue unir uma série de qualidades, tais como, a economia, rapidez, precisão e facilidade de operação. As gravações de instrumentos cirúrgicos são realizadas a partir de processos a laser e, por conta disso, se apresentam como procedimentos com o mais alto nível de qualidade.

Sendo assim, conhecendo a qualidade das gravações nos instrumentos cirúrgicos, é fundamental evitar empresas despreparadas para realizar esse tipo de serviço. A prioridade deve ser sempre a qualidade do que é oferecido, prezando sempre a eficiência do equipamento.

Onde realizar gravações de instrumentos cirúrgicos?

O lugar certo para realizar gravações de instrumentos cirúrgicos é na Dim Soluções - Manutenção de Instrumentos Cirúrgicos. Entre em contato agora mesmo com a empresa para conhecer um pouco mais de seus serviços de excelente qualidade. São anos de experiência no mercado, sempre oferecendo resultados qualificados.